01/03/2021

Apartamentos de luxo, o que considerar na hora da compra

O nicho imobiliário de apartamentos de luxo não sofre com crises econômicas e sazonalidade, sempre há compradores. No entanto, como decidir pela compra?

Esses imóveis estão sempre em alta e têm valorização constante e, além disso, são ótimas opções para quem quer morar com conforto e sofisticação.

Vale muito a pena o investimento, ainda assim, é preciso estar atento para fazer a melhor escolha.

Também é importante analisar todas as características relacionadas ao apartamento de luxo, como acabamentos de primeira, localização privilegiada e modernidade.

Projeto arquitetônico do Apartamento de Luxo

 Apartamentos de luxo em Londrina costumam ser totalmente planejados e assinados por profissionais da área de Arquitetura.

Essa característica confere funcionalidade e exclusividade ao imóvel!

Além de agregar valor, um projeto arquitetônico apresenta uma estrutura inteligente e planejada para as necessidades reais dos moradores.

Localização privilegiada é fundamental!

 Um dos fatores mais importantes na hora de escolher um apartamento de luxo em Londrina é a sua localização.

Essas unidades costumam estar nos melhores bairros da cidade e cercadas de outros empreendimentos equivalentes.

Isso valoriza a região e, consequentemente, seu imóvel.

Além disso, uma localização privilegiada dispõe de diversas facilidades no seu entorno.

Procure optar por apartamentos de luxo próximos a shoppings, restaurantes, bares, parques e outros espaços de lazer.

Apartamentos de luxo na Gleba Palhano

Uma das áreas com grande concentração de apartamentos de luxo em Londrina, a Gleba Palhano, é localizada na região sul da cidade.

Está em constante crescimento, graças às empresas e comércios que se instalaram no bairro para conseguir atender moradores e investidores.

Em decorrência disso há uma valorização da região, além de infraestrutura completa e facilidade de acesso, fazendo a Gleba ser um dos melhores lugares para se morar em Londrina.

O bairro nobre conta com Shoppings, 5 faculdades, 16 escolas de ensino primário, 9 escolas de ensino médio, 4 hospitais, 13 farmácias, 9 academias, 57 restaurantes e 6 pizzarias.

Outro aspecto interessante da Gleba é a disponibilidade de imóveis de variados padrões, dos apartamentos mais amplos e sofisticados aos mais compactos, mas sempre de muito bom gosto.

O acabamento tem que ser de primeira!

Quem investe em um apartamento de luxo em Londrina está em busca de qualidade.

Por causa disso, é essencial que uma unidade sofisticada tenha acabamento de primeira categoria. Fique atento à qualidade e seja bastante detalhista!

Veja se existem falhas de pintura e gesso e analise quais foram os materiais aplicados na finalização do imóvel.

Em geral, os materiais utilizados em apartamentos de luxo são madeira nobre, mármore, porcelanato e até azulejos exclusivos.

Esse cuidado, além de conferir a beleza que você busca no imóvel, aumenta a durabilidade e evita que você precise gastar com reparos.

Áreas de lazer para toda a família

As áreas de lazer de um apartamento de luxo devem ser a extensão da sua própria casa.

Por isso, verifique se as opções do empreendimento estão alinhadas ao conceito de sofisticação.

É essencial contar com piscina, salão de festas e playground.

Para atrair mais compradores, muitas construtoras ousaram e inovaram ainda mais, oferecendo salas de cinema, espaços gourmet e até spas.

Quem busca um apartamento de luxo em Londrina tem que pensar que além de moradia, tem que ser também um investimento em conforto e qualidade de vida.

Sendo assim, tenha certeza de que está fazendo um bom negócio para toda a família!

Sistemas de automação

Um empreendimento realmente luxuoso também faz uso de soluções de automação residencial e tecnologia de ponta em toda a sua estrutura.

Além de elevadores e soluções em segurança, muitas dessas unidades oferecem internet sem fio e controle a distância.

Hoje em dia, apartamentos de luxo possibilitam que os moradores controlem câmeras, alarmes, acendimento de lâmpadas, bem como abertura e fechamento de portas e janelas.

É ideal para quem viaja e quer ficar atento a tudo o que acontece em casa.

Segurança, conforto e tecnologia de ponta: não é tudo com o que você sempre sonhou? Tudo isso torna sua vida mais fácil!

Pesquise bem a imobiliária ou construtora

Os apartamentos de luxo foram pensados para pessoas que querem viver com conforto, sofisticação, facilidades e muita qualidade de vida.

Para garantir um bom negócio, não deixe de investir seu dinheiro por meio de uma imobiliária especializada em imóveis de luxo.

Essas empresas garantem que você está adquirindo um imóvel de luxo de verdade e ainda oferecem segurança na negociação.

Forte Abraço

Equipe Statera Arquitetura